O técnico Roberto Fonseca gostou da atuação do CSA contra o ASA nesta terça-feira, em Murici. Mesmo com o empate sem gols, o treinador destacou a evolução da equipe.
- Nós tivemos a criação, um trabalho até que intenso no primeiro tempo. Claro que a mudamos um pouco a característica da equipe, colocar a bola no chão, encontramos um campo bom pra jogar, nos outros jogos não tivemos isso, e esse campo bom fez com que colocássemos a bola no chão e, talvez, tenha sido a melhor partida nossa.
"Nós estamos em reconstrução, estamos começando a montar um quebra-cabeça, perdemos vários jogadores por lesões, sabemos que não temos uma grande quantidade de grupo de jogadores, mas vamos achar o caminho daquilo que estamos fazendo."
Na opinião do treinador, a saída do zagueiro Tito, aos 42 minutos do primeiro tempo, prejudicou os planos para o jogo.
- A saída do Tito proporcionou que perdêssemos uma substituição. Nós sempre preferimos trocar no intervalo, e com a saída do Tito, uma lesão até certo ponto preocupante, você fica numa situação difícil. Mas foi um primeiro tempo agressivo, aonde o goleiro do adversário teve que trabalhar bastante. Eu acredito que tenha sido talvez um dos melhores tempos que nós fizemos nessa reconstrução da equipe do CSA.
Fonseca fez questão de elogiar as condições do gramado do Estádio José Gomes da Costa.
- Quando você tem uma equipe qualificada, o gramado ajudando sempre. É muito bom para a equipe que tem essa maior qualidade. E foi aquilo que aconteceu hoje. Não só a nossa, mas a própria equipe do ASA. Por isso que foi um jogo bom, movimentado, aspecto físico imprimido desde o começo, o gramado ajudou para ter um bom jogo de futebol.
No sábado, às 15h30, o CSA joga pela Copa do Nordeste. A estreia será fora de casa contra o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro. O time volta a campo pelo estadual na terça-feira para enfrentar o Murici, no Rei Pelé.
NM com GE
Foto: Morgana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário