Na tarde deste domingo (22), Coruripe e CSE empataram por 0 a 0, no último jogo da segunda rodada do Campeonato Alagoano. O confronto, que aconteceu no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, foi recheado de boas oportunidades, mas ninguém conseguiu balançar as redes. O resultado não foi muito agradável para nenhum dos clubes.
O empate deu um novo respiro para o Hulk, contudo, a situação ainda é delicada. A equipe praiana alcançou seu primeiro ponto e deixou a zona de rebaixamento, agora ocupando a 7ª posição. O CSE, por outro lado, se mantém no G4 do Estadual, agora em quarto lugar, com quatro pontos.
Na próxima rodada, os dois clubes irão viajar. Na próxima quarta, dia 25, o Tricolorido entra em campo às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca, para disputar o Clássico do Interior com o ASA. No mesmo dia, mas às 20h30, será a vez de o Coruripe jogar. O duelo será contra o CRB, no Rei Pelé.
Resumão
Com a responsabilidade por jogar em casa, o Coruripe foi um pouco mais ofensivo no começo da partida. Inclusive, o Hulk criou as melhores chances do primeiro tempo. Atuando mal, o CSE só veio melhorar na metade final do primeiro tempo, contudo, também não balançou as redes.
Na volta do intervalo, o Tricolorido foi perigoso. Logo com 10 minutos, Cleyton meteu uma bomba na trave, assustando o Alviverde. Porém, à medida que o tempo foi passando, as chances foram ficando mais raras. Cansado fisicamente, o Coruripe pouco assustou. Já o CSE estava sem muita criatividade. No fim, não deu para ninguém balançar as redes. Tudo zerado no Gerson Amaral.
NM com Guilherme Magalhães
Foto : Agapito Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário