O técnico Bebeto Moraes conheceu a primeira derrota no comando do CSA na noite desta sexta-feira. No Estádio Presidente Vargas, o time perdeu para o Fortaleza, por 3 a 0, pela Copa do Nordeste. Após a partida, o treinador fez uma avaliação do desempenho azulino e destacou a qualidade do adversário.
- Conseguimos fazer um excelente início de jogo, criamos bem, conseguimos finalizar, neutralizar as jogadas do Fortaleza. Porém, mais uma vez quando estávamos melhor, não conseguimos fazer os gols. Com qualidade do adversário, eles tiveram as oportunidades no último lance do primeiro tempo. A qualidade falou mais alto no último terço e eles abriram o placar o último lance do primeiro tempo.
Bebeto agora aguarda a chegada do novo técnico do CSA, que ainda não foi anunciado pela diretoria, para passar o bastão.
- Esperar a diretoria resolver. Estamos trabalhando é a nossa primeira derrota no comando do clube, mas isso (saber se fica ou não) não cabe a mim. Eu sou funcionário do clube e estou esperando eles tomarem a decisão da chegada de um novo treinador.
Machuado
Bebeto ainda explicou a ausência do atacante Jean Carlo entre os relacionados para o jogo em Fortaleza.
- O Jean Carlo ficou em Maceió fazendo tratamento. Ele passou a semana reclamando da tendinite, por isso que ele não entrou no jogo e nem viajou.
O CSA joga na próxima quarta-feira contra o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 19h, no Castelão.
NM com GE
Foto: Morgana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário