A estreia do técnico Vinícius Bergantin no comando do CSA não saiu como planejado. Neste domingo, o time empatou com o Coruripe, por 1 a 1, no Estádio Gerson Amaral, e ficou fora das semifinais do Campeonato Alagoano.
Após a partida, Bergantin falou que a eliminação do CSA é resultado do baixo desempenho do time na competição. A equipe terminou o estadual em quinto lugar, com oito pontos. Foram duas vitórias (Murici e Cruzeiro-AL), dois empates (ASA e Coruripe) e três derrotas (CSE, CRB e Aliança).
- O futebol tem algumas histórias. A verdade é que a classificação de um campeonato não mente nunca. O que o CSA fez nessa primeira fase do Alagoano não foi suficiente para classificar. Falando do jogo de hoje, eu vi inúmeras chances do CSA, mas infelizmente não foi suficiente ter criado muitas chances... A gente não foi eficiente o suficiente para matar o jogo e sair com a classificação.
Bergantin também comentou sobre a primeira impressão que teve da equipe.
- Vi coisas boas, sim, no nosso time. Todo jogo no início de um processo a gente precisa sempre de ajustes. Agora vai ter que enfrentar mais uma final, contra a Tuna Luso, na Copa do Brasil, mas ter sabedoria para entender o momento e saber as coisas que a gente fez de bom para levar para o próximo jogo.
Na próxima quarta-feira, o CSA vai enfrentar a Tuna Luso, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 15h30, no Estádio Francisco Vasques, em Belém-PA.
Depois, o Azulão terá o clássico com o CRB, válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A partida será no sábado, às 17h30, no Rei Pelé.
NM com GE
Foto: Ailton Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário