Image Map

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Com dois gols de Copete, CRB vence CSE e se consolida na liderança isolada do Alagoano



O CRB precisava vencer para garantir a liderança e conseguiu. O Galo bateu o CSE, por 3 a 0, e se consolidou como líder absoluto da 1ª fase do Campeonato Alagoano. O jogo foi disputado na noite desta quinta-feira (9), válido pela penúltima (6ª) rodada da competição estadual. Além disso, o Galo já está garantido nas semifinais.

Os gols do CRB no embate foram do colombiano Copete, duas vezes (um em cada tempo), e de João Paulo (na segunda etapa). Apesar da vitória, o torcedor regatiano ficou meio que na bronca. Isso porque o Galo poderia ter feito muito mais gols, pois dominou praticamente o jogo inteiro, mas errava muito no último passe.

Com este resultado, o Regatas soma 16 pontos, ocupando a liderança isolada e tranquila na tabela, pois não pode ser mais alcançado por nenhuma equipe. E o Tricolorido, com 6 pontos, é o 5º colocado. Detalhe: o CSE ainda teve Junior Goiano expulso, perto do final do 1º tempo.

Após esse duelo, o Galo volta a campo pelo Alagoano apenas no dia 25 de fevereiro (um sábado), quando visitará o Murici, no José Gomes da Costa. Mas o CRB terá confronto antes, pela Copa do Nordeste. Será na próxima terça (14), no Amigão, contra o Campinense, às 19 horas.

Já o time de Palmeira dos Índios, por sua vez, no mesmo dia 25, terá como adversário o Desportivo Aliança, pelo Estadual, com horário ainda sem definição.

Ficha Técnica

CRB - Diogo Silva; Hereda, Saimon (Gilvan), Alemão e Luiz Henrique (Guilherme Romão); Falcão, Juninho Valoura (Anderson Leite) e Rafael Longuine (João Paulo); Copete, Renato (Denner) e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

CSE - Bruno; Leo Cotia, Baggio, Júnior Goiano (expulso) e Felipe Ramon; Cleyton (Kainandro), Geovânio (Rogerinho), Dedé (Kennedy) e Claudevan (Fernando); Romário (Henrique) e Felipe André. Técnico: Rommel Vieira.

Árbitro - José Jaini Oliveira Bispo (FAF).

Assistentes - Pedro Jorge Santos de Araújo (FAF) e Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF).

Quarto árbitro - Felype Wanderley Tenório Uruba (FAF).

NM com Fernanda Medeiros 

Foto: Rafa Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário