Finalmente a questão política do CSA parece estar se ajustando. Nessa quarta-feira (8), o clube definiu o seu novo presidente: Rafael Tenório, que comandará o time azulino até 2027. Porém, ainda faltam os últimos ajustes, como quem será o novo presidente do Conselho Deliberativo, já que o cargo ficou vago com as saídas de Tenório e Mírian Monte (vice-presidente).
Dessa forma, o nome indicado pela chapa de RT é Cristiano Beltrão, que fez parte ativamente da equipe de transição, após a saída de Omar Coêlho. A eleição para a presidência do Conselho está programada para a próxima segunda-feira (13), às 19 horas. Até lá, Cristiano é o grande favorito para assumir o cargo.
Em conversa com a reportagem, Beltrão comentou a responsabilidade de concorrer a um cargo de tamanha importância, mas também ressaltou a felicidade de ser o escolhido.
"O Rafael [Tenório] deixou bem claro que eu sou candidato dele. Obviamente, fico muito feliz sabendo que é uma responsabilidade minha, um trabalho muito grande. Mais feliz por ser azulino, por amar esse clube, e saber que podemos dar um passo tão grande na instituição, como presidente do Conselho. É uma coisa que me engrandece, me deixa feliz e me deixa com mais vontade ainda de assumir esse compromisso", falou.
Sobre o retorno de RT à presidência do Azulão, Cristiano comentou estar muito feliz com a situação e revelou que o novo presidente está empolgado com o que está por vir.
"Muito feliz né, com este retorno do Rafael à presidência do clube. Ele tá muito empolgado, entusiasmado com a possibilidade de terminar o tão sonhado CT, que é um sonho que tá cada dia mais real. Ele tá muito empolgado com a possibilidade de retornar o time para a Série B, tudo com muitos pés no chão, com muita dificuldade", opinou Beltrão.
Cristiano completou que a ideia para este novo mandato é união entre poder executivo, Conselho e torcida.
"Aos pouquinhos a gente vai lutando pra conseguir organizar [o clube]. O Rafael já deixou bem claro que precisa da união, precisa do apoio do Conselho, do sócio torcedor, da união de todos, que o lema união e força tem que prevalecer", pontuou.
NM com Gazetaweb
Fotos: Morgana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário