Na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, o CSA arrancou um importante empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, em duelo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Apesar de o resultado não ter sido interessante no tocante à classificação, foi importante para o Azulão, que viu a Bolívia ser melhor em boa parte do confronto.
O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo, com Rafael Furtado. Na etapa final, João Felipe empatou para os alagoanos.
Com o resultado, o time marujo segue fora do G4 do Grupo B do Nordestão, porém, agora com seis pontos. O CSA ocupa a quinta posição e seca adversários diretos para não ficar longe do G4. O Sampaio, por outro lado, ainda é terceiro do Grupo A, com sete pontos.
O Azulão agora muda o seu foco para a rodada final do Campeonato Alagoano. Precisando vencer para se classificar, a equipe azulina encara o Coruripe, neste domingo (26), às 16 horas, no Estádio Gerson Amaral. Já o Sampaio entra em campo no sábado (25), pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida joga no mesmo Castelão contra o rival Maranhão.
FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa - Luiz Daniel; Mateus Ludke, Gabriel Furtado, Pedro e Pará (Vitinho); Emerson Souza, Nadson (Mauricio) e Rafael Vila (Eloir); Pimentinha, Gabriel Silva (Mateus Martins) e Rafael Furtado (Venícius). Técnico: Felipe Conceição.
CSA - Dalberson; Paulo César, Xandão e William Oliveira (Almir Luan); Jonathan (João Felipe), Bruno Matias, Éverton Silva, Anderson Pará e Kaio Nunes; Ruan (Jean Carlo) e Rodriguinho (Tomas Bastos). Técnico: Bebeto Moraes.
Gols - Rafael Furtado (SCO - 32'/1T), João Felipe (CSA - 22'/1T)
Cartões amarelos - Rafael Furtado (Sampaio Corrêa), Emerson Souza (Sampaio Corrêa), Xandão (CSA), Tomas Bastos (CSA), João Felipe (CSA)
Árbitro - Luciano da Silva Miranda Filho (CBF/CE)
Assistentes - Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA) e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CBF/CE)
Quarto árbitro - Mayron Frederico dos Reis Novais (CBF/MA)
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Ronald Felipe / SCFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário