O CSA tem quatro jogos para definir nua sorte na Copa do Nordeste. Caiu para o sexto posto no Grupo B, com cinco pontos, mas pode até voltar à liderança nesta quinta rodada.
Precisa vencer o Sampaio Corrêa fora de casa, quarta, às 19h, e torcer ainda por uma combinação de resultados.
O líder Sergipe, por exemplo, tem sete pontos, mas está com um jogo a mais. Em São Luís-MA, até pela falta de opções, o técnico interino Bebeto Moraes deve escalar a base do último jogo. O lateral-direito Everton Silva cumpriu suspensão na derrota para o Fortaleza, por 3 a 0, e tende a jogar no lugar de Celsinho.
Uma provável formação do CSA contra o Sampaio tem: Dalberson; Everton Silva, Xandão, Paulo Cesar e Pará; Bruno Matias, William Oliveira e Tomas Bastos; Geovane, João Felipe (Rodriguinho) e Kaio Nunes.
O CSA faz mistério ainda sobre a situação dos atacantes Thiaguinho e Jean Carlo, que estavam no departamento médico na semana passada. Bebeto prefere segurar as informações para confundir o adversário.
O Sampaio Corrêa tem seis pontos e ocupa a terceira colocação no Grupo A do Nordestão. No último sábado, venceu em casa o Náutico por 1 a 0.
NM com GE
Foto: Morgana Tavares
Nenhum comentário:
Postar um comentário