Na tarde desta quarta-feira (1º de março), o CSA venceu a Tuna Luso, em pleno Estádio do Souza, e conseguiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O jogo, que foi a estreia das equipes na competição, terminou com a vantagem mínima de 1 a 0 para o Azulão, com gol do meia Tomas Bastos.. Além da classificação, o time marujo ganhará R$ 900 mil em premiação.
Aliviado por ter passado de fase, o time azulino já conhece quem será seu próximo adversário na Copa do Brasil. Na segunda fase, o CSA vai enfrentar o Brusque, que eliminou o Marília. O jogo ainda não tem data definida, mas será com mando do time alagoano. Porém, a vantagem do empate não existirá mais.
Agora, sem o Campeonato Alagoano para disputar, o CSA terá apenas a Copa do Nordeste neste primeiro semestre. E no sábado, dia 4, a equipe encara o clássico contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 17h30. O mando de campo será do Azulão. Já a Águia também tem um clássico pela frente, já que no próximo domingo (5), às 10h, vai receber o Remo, pelo Campeonato Paraense.
FICHA TÉCNICA
Tuna Luso - Jader; Bruno (David), Dedé, Trindade e Garagau (Léo Jesus); Felipe Recife, Wallacer e Liniker (Victor Diniz); Welthon, Juninho (Pulga) e Balotelli. Técnico: Josué Teixeira.
CSA - Dalberson; Jonathan (Celsinho), Paulo César, Xandão e Anderson Pará; Bruno Matias, William Oliveira (Almir Luan) e Tomas Bastos; João Felipe (Jean Carlo), Ruan (Éverton Silva) e Kaio Nunes (Thiaguinho). Técnico: Vinícius Bergantin.
Gols - Tomas Bastos (CSA - 30'/1T)
Cartões amarelos - Garagau (Tuna Luso), Scooby (Tuna Luso), Kaio Nunes (CSA), Almir Luan (CSA), David Felipe (Tuna Luso), Éverton Silva (CSA)
Cartões vermelhos
Árbitro - Felipe Fernandes de Lima (CBF/MG)
Assistentes - Celso Luiz da Silva (CBF/MG) e Augusto Magno de Ramos (CBF/MG)
Quarto árbitro - Ignácio José de Almeida Pedro (CBF/PA)
NM com Guilherme Magalhães
FOTO: ASCOM Tuna Luso
Nenhum comentário:
Postar um comentário