O ASA venceu o Cruzeiro-AL por 1 a 0 na última quarta-feira sob os olhares do seu novo técnico, Sidney Moraes. O recém-contratado chegou em Arapiraca no final da tarde, assistiu à partida e depois foi apresentado em coletiva de imprensa.
Ao ser perguntado sobre a maneira como gosta de jogar, Sidney foi direto.
- Eu gosto de ganhar (risos), independente do sistema, do posicionamento em campo. Mas é o que eu disse, a característica que eu gosto nos meus times é de força, de velocidade, times que são competitivos, como é a história e a tradição do ASA.
Para Sidney, o ASA se portou bem no clássico e quer ajudar o máximo possível na preparação para domingo, quando disputa a primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano, contra o Murici,às 16h, fora de casa.
- Estou feliz com o que vi, claro que a gente sabe que sempre no futebol a gente tem que melhorar, o time tem que melhorar num conjunto, os jogadores se conhecerem mais e trabalhar mais. Mas, vamos trabalhar que a gente tem uma pedreira pela frente no domingo, em tão pouco tempo, mas vamos empenhar para que a gente coloque nesses dois dias que antecedem esse jogo, alguma coisa pra ajudar nesse processo.
Ainda na coletiva, o treinador agradeceu a receptividade e disse de que maneira vai fazer para minimizar os efeitos do pouco tempo de trabalho.
- Com certeza vou ligar para o Piza, acho que quanto mais informações você tiver, melhor. Tem que ter bate-papo, informação e um pouco do que eu vi hoje, alguns jogadores eu conheço também, de enfrentá-los. Então a gente vai na medida do possível, não é o ideal, todo mundo sabe que é difícil, porque você chega em cima da decisão, mas a gente tá aqui pra isso.
NM com GE
Foto: Pablicio Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário