Em meio à uma grande decisão dentro de campo, o ASA também vem tendo um trabalho exemplar dentro dos bastidores. Nesta quarta-feira (5), o clube arapiraquense anunciou que fechou mais cinco acordos trabalhistas e alcançou uma importante marca. De todos as ações do ato trabalhista contra o time alvinegro, 65% delas já possuem algum tipo de acordo.
O presidente Rogério Siqueira, o advogado Lucas Barbosa e o vice-presidente jurídico Michael Dantas, estiveram presentes no Tribunal Regional do Trabalho (TRT/AL), em Maceió, no último dia 29 de março, para fecharem os acordos.
No mesmo encontro, Siqueira e os advogados que representam o Alvinegro definiram novas metas para o mesmo Ato Trabalhista com os magistrados responsáveis pela centralização dos processos.
"Temos trabalhado para quitar, dentro das nossas possibilidades, as ações trabalhistas e outras até o fim de minha gestão, de dois anos. Nosso Jurídico tem demonstrado também bastante habilidade nas negociações e nos dado respaldo para os acordos", declarou Rogério Siqueira.
Michael Dantas também comentou o percentual de acordos fechados na justiça do Ato Trabalhista. Sanar as dívidas do ASA é uma das bandeiras levantadas pela diretoria, que assumiu no final de 2022.
"Sessenta e cinco por cento é um número bastante relevante de acordos fechados quando se fala de uma centralização. Isso também é graças ao saneamento das contas do clube feito pelo presidente Rogério Siqueira e a diretoria", concluiu Dantas.
NM Com assessoria e Guilherme Magalhães
Foto: Ascom ASA
Nenhum comentário:
Postar um comentário