O empréstimo de R$ 1,5 milhão contraído pelo CSA no fim do ano passado ainda está sendo discutido nos bastidores azulinos. Com a possibilidade de penhora do novo CT, clube e Sicredi negociam a melhor forma de acertar a pendência.
Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Christiano Beltrão conversou com o ge nesta terça-feira e atualizou como está a discussão com a instituição financeira.
- Bem, continuamos negociando. É uma situação complicada, cada parte quer buscar os seus direitos, mas posso dizer que e negociação está bem encaminhada. Acredito que nos próximos dias tenhamos novidade.
O empréstimo foi assinado ainda na gestão do ex-presidente Omar Coêlho. No entanto, a atual diretoria discorda do processo, pois alega que não houve aprovação do Conselho Deliberativo.
Diante da falta de pagamento, a instituição financeira ingressou com uma ação na Justiça pedindo a penhora de parte do novo CT do clube, que está sendo construído na parte alta de Maceió. O CSA conseguiu uma decisão suspendendo a penhora e ganhou tempo para apresentar sua contestação.
Perguntado se o CSA chegou a pagar alguma parcela do empréstimo, Beltrão respondeu assim:
- Já houve alguns descontos. No entanto, não sei precisar o número exato de parcelas.
NM com GE
Foto: Morgana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário