Após despedida de parentes e amigos realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB-AL), em Jacarecica, o corpo do ex-presidente do CSA Omar Coêlho foi cremado em cerimônia restrita aos familiares, em Maceió, na noite desta sexta-feira (26).
Omar morreu aos 62 anos nessa quinta-feira (25), em São Paulo, onde estava internado para tratar de uma leucemia. O velório do ex-presidente do CSA ocorreu ao longo de toda a tarde desta sexta, entre 14h e 18h. Ele deixou a esposa e cinco filhas.
Amigos e profissionais que trabalharam com ele no CSA também prestaram homenagens ao ex-dirigente, em suas respectivas redes sociais, como Felipe Ximenes (ex-executivo de futebol do clube), Roberto Fernandes (ex-técnico marujo), os ex-jogadores azulinos Daniel Costa e Dawhan, entre outros.
Além de ter sido presidente e conselheiro por mais de 30 anos de um dos maiores clubes de futebol de Alagoas, Omar Coêlho era advogado e já foi procurador do Estado de Alagoas. Coêlho esteve à frente ainda da OAB-AL, quando se tornou presidente no período de 2007 a 2012.
NM com Gazetaweb
Foto: Jamylle Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário