A noite desta quarta-feira (24) não poderia ser mais cruel para o torcedor regatiano. O CRB foi até ao Barradão, em Salvador, encarar o líder Vitória pela 8ª rodada da Série B. O clube alvirrubro estava descolando um empate satisfatório até os 51 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol do zagueiro Wagner Leonardo e perdeu por 1 a 0. Com isso, os alagoanos seguem a estadia na zona de rebaixamento da Segundona.
Com o placar, o Galo segue dentro da degola, mas mantém as chances de deixar o perigo na próxima rodada. O clube alagoano ainda é o 18º colocado, ainda com míseros cinco pontos. Já o Leão segue mais líder do que nunca. Após duas partidas sem vencer, o Vitória foi aos 18 pontos e abre boa vantagem em relação ao quinto colocado.
O tempo de preparação encurtou, e os times já têm desafios neste final de semana. O CRB volta para casa e joga no Estádio Rei Pelé, contra o Juventude, no próximo sábado (27), às 17 horas. No mesmo dia, será a vez de o Vitória entrar em campo, mas fora de casa, contra o Avaí, na Ressacada. O confronto de leões será um pouco mais tarde, às 17h30.
FICHA TÉCNICA
Vitória - Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (João Victor), Wagner Leonardo e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Rafinha (Wellington Nem); Matheuzinho (Railan), Osvaldo e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: Léo Condé
CRB - Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon (Gum), Anderson Conceição e Edimar; Falcão (Léo Silva), Anderson Leite (Juninho Valoura) e João Paulo; Mike, Renato, Rômulo (Jonathan Copete) e Anselmo Ramon (Everson Vó). Técnico: Umberto Louzer.
Gols - Wagner Leonardo (VIT - 51'/2T)
Cartões amarelos - Anderson Leite (CRB), Edimar (CRB), Matheus Ribeiro (CRB), Saimon (CRB), Falcão (CRB), Gum (CRB)
Árbitro - Alisson Sidnei Furtado (CBF/TO)
Assistentes - Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF/MS) e Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF/DF)
Quarto árbitro - Wagner Francisco Silva Souza (CBF/BA).
VAR - Vinicius Furlan (CBF/SP)
Assistente do VAR - Philip Georg Bennett (CBF/RJ)
NM com Guilherme Magalhães
Foto:Uendel Galter/Ag. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário