CRB e Juventude se encontram na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 17h (de Brasília).
O CRB precisa melhorar na competição para sair da zona do rebaixamento. A equipe ocupa o 18º lugar, com cinco pontos, e é a única que ainda não venceu em casa na Série B. Em três jogos, empatou com Sampaio Corrêa e ABC e perdeu para o Vila Nova. O aproveitamento regatiano como mandante é de apenas 22,2%.
Motivado pelo bom momento com o técnico Thiago Carpini, o Juventude tenta engatar a terceira vitória seguida na competição. Nas últimas duas rodadas, o clube superou a Chapecoense, fora de casa, e o Atlético-GO, no Alfredo Jaconi. Os resultados tiraram a equipe da zona de rebaixamento. No momento, o Ju ocupa a 12ª posição, com nove pontos.
CRB - Técnico: Umberto Louzer
O treinador terá a volta do lateral-esquerdo Guilherme Romão e do volante Lucas Lima, que cumpriram suspensão contra o Vitória. Eles disputam posição com Falcão e Edimar, que foram bem em Salvador. Outro provável retorno é do zagueiro Fábio Alemão, que ficou fora do último jogo por conta de um trauma no joelho. O atacante Mike continua fora de combate. Mesmo com a derrota para os baianos, Louzer gostou do desempenho. Assim, a tendência é pela manutenção do time base.
Provável escalação: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão (Edimar); Lucas Lima (Falcão), Anderson Leite e João Paulo; Rômulo, Renato e Anselmo Ramon.
Quem está fora: Hyuri (lesão), Auremir (transição) e Mike (coxa)
Pendurado: Edimar
Juventude - técnico: Thiago Carpini
Com intuito de dar continuidade ao bom momento, Carpini não deve promover grandes mudanças na equipe. Desfalques contra o Atlético-GO, o zagueiro Zé Marcos e o lateral Kelvyn voltam a ficar à disposição. Apesar disso, a tendência é que fiquem como alternativas no banco de reservas. Reginaldo, Jean Irmer e Mandaca, que deixaram o campo contra o Dragão mais cedo por preservação, viajaram com a delegação.
Provável time: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio (Zé Marcos) e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Mandaca e Nenê; David e Rodrigo Rodrigues.
Desfalques: Echaporã, Wesley Hudson, Luís Fernando, Emerson Santos (lesionados) e Élton (recondicionamento físico)
Pendurados: Mandaca, Romário e Rodrigo Rodrigues
Arbitragem
- Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
- Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
- Assistente 2: Anderson Jose de Moraes Coelho (SP)
- Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)
- VAR (Árbitro de Vídeo): Elmo Alves Resende Cunha (GO)
NM com GE
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário