Situação
Apontando como uma das maiores zebras neste início, o Cruzeiro está começando a preocupar os adversários. Invicto e com duas vitórias em três jogos, o Estrelado lidera o Grupo A4, com sete pontos. Apesar de estar apenas no começo da Série D, os cruzeirenses já estão vivos na briga pela classificação.
O Carcará também é candidato à zebra, entretanto, falta engatar. Fundado em 2020, o Falcon também é estreante nesta Série D e começou equilibrado: uma vitória, uma derrota e um empate. Portanto, iniciou a rodada na quinta posição, com quatro pontos.
Prováveis
O Cruzeiro deve ter força máxima, já que não conta com nenhum jogador suspenso. A boa notícia é que o lateral esquerdo Miguel também já está disponível para o jogo, mas enfrenta a concorrência de Caio Felipe. Outra questão que o time se atenta é na questão de pendurados, já que Colina, Alex e Jerfesson estão com dois amarelos.
A provável escalação do Cruzeiro é: Jerfesson; Neilson, Vera Cruz, Alex e Caio Felipe (Miguel); Celestino, Colina e Aurélio; Pablo Pardal, Victor Paraíba e Wallace.
Já o jovem Falcon é comandado por Luciano Quadros, que vem fazendo um trabalho muito bom até aqui. Entretanto, o Carcará sonha com mais e sabe que precisa vencer para isso. Os sergipanos não possuem problemas para o jogo e a estrutura tática deve ser mantida. As grandes dúvidas são na lateral direita e no meio.
Assim, o provável Falcon tem: Thiago Passos; Tenner (Júlio Amorim), Davi, João Victor e Guilherme; Ronald, Emerson Carioca (Carlos Alberto), Natan (Erivelton) e Davi Ceará; Erik e Neto.
Arbitragem
Moisés Estevão de Moura Lima (CBF/RN) é o árbitro do embate. Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF/AL) serão os assistentes 1 e 2, respectivamente. Felype Wanderley Tenório Uruba (CBF/AL) é o quarto árbitro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário