Neste domingo (28), o Cruzeiro comemorou 4 anos de história, porém, o presente não foi o que a torcida esperava. No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Estrelado apenas empatou com o Falcon, pela 4ª rodada do Grupo A4 da Série D, por 1 a 1. Mesmo que a vitória não tenha vindo, os cruzeirenses conseguiram manter a liderança da chave.
Os gols do duelo foram marcados ainda na primeira etapa. Pablo Pardal fez para o Urso, enquanto Emerson Carioca empatou, já na reta final do primeiro tempo.
Com o resultado, o Cruzeiro ainda é o líder do Grupo A4, mas a distância pro segundo colocado aumentou para dois pontos. Hoje, o Estrelado tem oito pontos, três a mais que o 5º, que é o Bahia de Feira. Já o empate não foi bem visto pelos sergipanos, que saíram do G4 e agora ocupam a vice-lanterna, com cinco pontinhos, apenas à frente do Atlético de Alagoinhas.
Na semana que vem, o time arapiraquense voltará a enfrentar um adversário sergipano, mas será o Sergipe, vice-líder da chave. O embate será no Estádio Coaracy da Mata, próximo sábado, às 17 horas. Já o Falcon terá pela frente o ASA, na Arena Batistão, no mesmo dia, só que às 16 horas.
Os gols
No dia do aniversário, o Cruzeiro se impôs no Coaracy da Mata Fonseca. E logo no início, pintou o primeiro gol. Aos 9min, Neilson cobrou um lateral na grande área. A defesa do Falcon acabou cortando para o meio da bagunça e quem se aproveitou foi o atacante Pablo Pardal, que pegou de primeira e abriu o placar para o Estrelado.
Mas, o Falcon não ficou lá atrás. O time sergipano, logo na sequência, chegou com perigo. Carlos Alberto recebeu um lindo passe dentro da área e tocou para o gol. Entretanto, a bola foi direto no travessão. Com a pressão, parecia questão de tempo para o Falcon empatar, e foi o que aconteceu.
Em uma jogada parecida, vindo da lateral, a bola pingou na área cruzeirense. Pelo alto, a defesa vacilou e a bola sobrou limpinha para Emerson Carioca, que fez um lindo domínio e mandou de bicicleta, no fundo das redes, aos 42 minutos: 1 a 1.
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Alexsandro Smith
Nenhum comentário:
Postar um comentário