O meia Anderson Feijão foi para entrevista nesta quinta e analisou o início da jornada do ASA na Série D do Brasileiro. Domingo, o time estreou com vitória sobre o Jacuipense por 2 a 1, fora de casa, e sábado volta a campo para receber o Bahia de Feira, às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca.
Feijão avaliou ainda o início de trabalho do técnico Paulo Roberto, contratado após o estadual, e a nova formação da equipe, com pelo menos cinco mudanças para o Brasileiro.
- Nós já estamos adaptando e nós vamos competir muito. É o processo natural, né? O processo natural, o normal até conhecer o companheiro, mas isso é questão de tempo. O professor criou um clima muito bom, né? Nós temos um clima muito bom, um treinamento competitivo, todo mundo se respeitando, muito alegre.
O meia disse que, com Paulo, seu estilo em campo também muda. Segundo Feijão, o treinador diz que o técnico prefere um futebol de resultados., mais de força, para lutar pelo acesso.
- Então, é um formato é novo, mas não muda muito do que é o futebol, então eu tô feliz demais de poder ser muito mais competitivo, né? De ser um Feijão muito mais competitivo, do que um Feijão mais técnico. Estou feliz demais porque o resultado está vindo. Feliz demais de continuar trabalhando. Está disputando ser muito competitivo, que é o que a gente quer, é o que a gente precisa. Ano passado nos faltou isso, ser competitivo. É o que a gente está fazendo desde o começo.
O ASA tem três pontos no Grupo 4 da Série D e só não está na liderança porque o Bahia de Feira, seu próximo adversário, tem um gol a mais de saldo.
NM com GE
Foto: Leonardo Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário