O elenco do CSA voltou aos campos de treinamento na tarde desta terça-feira (16), no Nelson Peixoto Feijó. Dois dias após a vitória sobre o Floresta, o plantel azulino já iniciou a preparação pensando no Brusque, adversário na 4ª rodada da Série C. Lembrando que, nessa segunda-feira (15), os atletas tiveram uma folga, após a viagem para Fortaleza.
A programação desta semana será mesclada, pelo menos nas localidades onde acontecerão os treinos. Nesta quarta (17) e nesta quinta (18), os trabalhos acontecerão no novo Centro de Treinamento, em Rio Largo. Ambos serão realizados no período da tarde.
Já na sexta-feira, dia 19, o treino também acontece à tarde. A diferença é que os jogadores irão se reapresentar no Estádio Nelson Peixoto Feijó, mais uma vez. Neste dia, o técnico Vinícius Bergantin voltará a conversar com a imprensa, já que concederá uma entrevista coletiva, às 14h30.
Porém, até lá, o treinador terá muita dor de cabeça para armar seu time. A expectativa da semana é pela recuperação do atacante Gabriel Taliari. Até o momento, o CSA ainda não publicou uma atualização do seu quadro clínico e deve fazer mistério até o dia do duelo com os catarinenses.
O atacante vem fazendo um trabalho na academia. Enquanto isso, o zagueiro Tito, que se machucou no início do ano e passou por uma cirurgia, vem participando de alguns treinos no campo.
Uma boa dúvida é no ataque. Contra o Floresta, na vitória por 2 a 0, os centroavantes da equipe finalmente deram um recado positivo para o torcedor. No primeiro tempo, Jô marcou. Já no final do confronto, foi a vez de o jovem Luís Felipe balançar as redes. Apesar de Jô ter vantagem na concorrência com Luís, a briga pela posição segue aberta.
O CSA pega o Brusque, no Estádio Rei Pelé, no próximo sábado (20), às 19 horas. Por causa do empate entre Operário e São José, nessa segunda (16), o Azulão perdeu uma posição e agora é o 10º colocado da Série C, com quatro pontos.
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Morgana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário