Image Map

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Após 3ª derrota seguida, presidente do ASA vai para coletiva e avisa que técnico Paulo Roberto fica no cargo



Presidente do ASA, Rogério Siqueira foi para a coletiva nesta quarta após a derrota por 2 a 1 contra o Retrô, em Arapiraca, e avisou que o técnico Paulo Roberto permanece no cargo e tem todo apoio da diretoria. Ele disse ainda que vai buscar reforços no mercado.

O Alvinegro perdeu quatro dos últimos cinco jogos na Série D e caiu para a quarta colocação no Grupo 4, com nove pontos. Siqueira destacou a qualidade do adversário desta quarta e disse que gostou do segundo tempo do ASA, quando o time fez um gol e perdeu um pênalti, com Didira.

- Mudamos a atitude no segundo tempo e saímos mais uma vez com o resultado negativo, até pela força do Retrô, a melhor equipe de toda a Série D. Nós vamos precisar de você, torcedor. Espero que nas próximas partidas que vocês estejam aqui. Com vocês do nosso lado, tenho certeza que vamos buscar o acesso para a Série C - falou o presidente.

Paulo Roberto também foi para a coletiva na sequência e analisou mais uma derrota, a terceira seguida na Série D do Brasileiro.

- O segundo tempo foi bem melhor, diminuiu-se o percentual de erros. Houve uma mudança tática (para o 3-5-2) muito grande no segundo tempo, que, inclusive, não se treinou, mas tínhamos que fazer alguma coisa. Não se fica um dia da semana sem se treinar a bola parada e penalidades. No segundo tempo, eles me surpreenderam por não ter treinado. Todos que entraram renderam, sem exceção. Foi uma partida que tivemos um volume de jogo bem maior, mas infelizmente fomos penalizados com a derrota. Esse grupo pode nos levar à classificação e buscar o tão sonhado acessso.

NM com GE

Foto: Ascom ASA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário