Nesta terça-feira (27), o ASA finalmente resolveu os últimos detalhes burocráticos para a estreia do técnico Celso Teixeira. Anunciado na semana passada, o treinador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estará no banco durante a partida contra o Falcon, nesta quarta-feira (28).
Quem também apareceu no BID foi o ex-técnico do clube, Paulo Roberto Santos. Entretanto, o motivo foi a rescisão de contrato com o Fantasma. PRS, inclusive, já tem um novo clube: o XV de Piracicaba, que também disputa a Série D, mas está no Grupo A7.
Ao seu lado, Celso terá o filho Gabriel Teixeira, que também é seu assistente técnico. Desde a derrota para o Atlético de Alagoinhas, na 9ª rodada, o Gigante realizou a maioria dos seus treinamentos em Camaragibe, no CT do Retrô.
Em Pernambuco, o elenco fez uma espécie de pré-temporada para o técnico conhecer melhor sua equipe e preservar os jogadores da pressão em Arapiraca. A delegação retornou para a cidade alagoana nessa segunda (26) e treinou no Fumeirão, no período da noite.
O ASA entra em campo completamente pressionado, por conta da situação ruim na tabela. Com apenas nove pontos, o Alvinegro é o vice-lanterna do Grupo A4, apenas à frente do Falcon, justamente o próximo adversário.
Dispensa
Também nesta terça (27), o ASA anunciou mais uma saída no elenco. O atacante Alan Leite, contratado no início da temporada, deixou o clube após uma passagem bem discreta. O jogador de 22 anos fez apenas quatro partidas no período.
O jogador tem os direitos ligados ao Guarani, entretanto, deve ser novamente emprestado pelo Bugre. Até o momento, não foi divulgado o novo destino do atleta.
NM com Guilherme Nobre
Foto: Ascom ASA
Nenhum comentário:
Postar um comentário