Após mais de um ano de espera, o tradicional Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, finalmente poderá receber partidas oficiais. A diretoria do CEO conseguiu todos os laudos para liberar o estádio. O último deles foi o da vigilância, que foi emitido nessa terça-feira (28).
Com isso, a próxima partida da Estrela do Sertão já será dentro de sua casa. No próximo sábado, dia 1º de julho, o CEO recebe o Miguelense, pela 2ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. A última vez que o clube jogou em Olho d'Água das Flores de maneira oficial foi em maio de 2022. Ou seja, 13 meses longe de casa.
Lembrando que o Estádio Édson Matias foi fatalmente acometido pelas chuvas que assolaram Alagoas em 2022. Na época, uma parte do muro do estádio cedeu e foram necessárias doações para as melhorias. Nesse período sem seu estádio, o CEO mandou jogos em cidades distantes, como Arapiraca e Maceió.
Para o confronto com o Miguelense, o estádio poderá receber torcida. Entretanto, até o fechamento desta matéria, não foram divulgados preços de ingressos.
Enquanto o clube vive a expectativa da volta ao seu lar, fora de campo há promessas de investimento. A diretoria do Glorioso se reuniu nos últimos dias com a prefeitura local e, segundo o próprio CEO, foram discutidas estratégias para o fortalecimento do futebol em Olho d'Água das Flores.
A ideia é que haja uma nova iluminação no Édson Matias, também para poder receber jogos noturnos. O CEO busca o retorno para a elite do futebol alagoano, após três temporadas.
NM com Guilherme Nobre
Foto: Cortesia
Nenhum comentário:
Postar um comentário