O treino do ASA, na manhã desta quarta-feira (31), contou com duas novidades. Os recém-anunciados, o meia Yamada e o lateral direito Jonathan Bocão, foram ao gramado e fizeram o primeiro trabalho ao lado dos novos companheiros. O elenco treinou no campo do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Entretanto, a dupla ainda aguarda a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Os jogadores têm até esta sexta-feira (2) para aparecerem no BID e terem a possibilidade de estrear na partida contra o Falcon, que será neste sábado. O Gigante informou que já enviou toda documentação à CBF e aguarda a entidade.
Quem também se movimentou nessa quarta (31) foi o volante Marquinhos. Após o treino, o artilheiro do ASA na Série D, com dois gols, conversou com a imprensa e falou sobre o momento da equipe.
“Iniciamos muito bem a competição e conseguimos duas vitórias, mas viemos de duas derrotas, onde a gente deixou “cair”. Agora é trabalhar, temos um jogo no sábado e a gente pode conseguir a vitória”, afirmou.
O Alvinegro vai viajar para Aracaju mais uma vez, mas, irá enfrentar o Falcon, na Arena Batistão, pela 5ª rodada do Grupo A4 da Série D. Hoje, o Fantasma é o terceiro colocado da chave, com seis pontos, enquanto os sergipanos estão em 7º.
NM com Guilherme Magalhães
Foto: Ascom ASA
Nenhum comentário:
Postar um comentário