Na tarde desta qui
nta-feira (13), o ASA pegou a estrada rumo a Feira de Santana. A viagem até o interior baiano é de cerca de 461km, ou seja, mais de sete horas dentro do ônibus. Porém, há bons motivos para comemorar, já que quem marcou presença entre os relacionados foi o meia Anderson Feijão.
O jogador passou a semana no período de transição e voltou aos trabalhos no campo aos poucos. Feijão vinha se recuperando de uma lesão e não entra em campo desde a partida contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 7 de junho. De lá para cá, o jogador vem tentando se recuperar e pode ser a novidade contra o Bahia de Feira.
Ainda não é sabido se o meia aguenta 90 minutos, mas o provável é que Feijão inicie entre os titulares. Lembrando que quando ele chegou ao ASA, em 2022, foi um pedido do técnico Celso Teixeira, que naquela ocasião tinha sua primeira passagem pelo Gigante.
Porém, quem não embarcou foi o atacante Júnior Viçosa. O jogador vem se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e é desfalque por tempo indeterminado.
Já o lateral esquerdo Foguinho é dúvida. Como o Fantasma não divulgou a lista, a presença do ala é um mistério. Caso siga fora, possivelmente Thallyson será o titular.
O Alvinegro ainda treina em Feira, nesta sexta (14). Na manhã desta quinta, a equipe fez um último trabalho no Coaracy da Mata Fonseca. Bahia e ASA se enfrentam no próximo sábado (15), às 17 horas, na Arena Cajueiro.
NM com Guilherme Nobre
Foto: Ascom ASA
Nenhum comentário:
Postar um comentário