Cruzeiro-AL e ASA fazem o clássico da rodada do Grupo 4 da Série D. A partida começa às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e vale pela 12ª rodada do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real.
O Cruzeiro-AL vem de duas derrotas, para Sergipe e Falcon, e tenta se recuperar na Série D. Ocupa atualmente a 7ª colocação, com 12 pontos, e ainda tenta a classificação para o mata-mata.
O ASA não perde há dois jogos e tenta manter sequência positiva após instabilidade no campeonato. Chegou à 5ª colocação, com 13 pontos, e está a apenas um ponto do G-4. Na última rodada, empatou com o Sergipe por 1 a 1.
Cruzeiro-AL - Técnico: Adriano Rodrigues
O técnico Adriano Rodrigues segue sem poder contar com o zagueiro Vera Cruz, que passou por uma cirurgia. Além disso, o atacante André Lessa está fora por acúmulo de cartões amarelos.
Dessa forma, o treinador pode até repetir a escalação da partida contra o Falcon, quando improvisou Jair Amaral como zagueiro. A dúvida é o volante Colina, que voltou a treinar normalmente e pode entrar como titular no lugar de Celestino.
Provável escalação: Jerfesson; Júnior Gomes (Neilson), Jair Amaral, Alex e Miguel; Batata, Celestino (Colina) e Aurélio; Pablo Pardal, Wallace e Victor Paraíba.
Quem está fora: André Lessa (suspensão) e Vera Cruz (dm)
Pendurados: Alex, Caio Felipe, Celestino, Jerfesson e Wallace
ASA - Técnico: Celso Teixeira
Para o clássico, Celso perdeu o lateral-esquerdo Foguinho, que sentiu a coxa na partida contra o Sergipe. Além dele, Anderson Feijão e Yamada seguem no período de transição após serem liberados pelo departamento médico.
Em contrapartida, o atacante recém-contratado Matheus Matias já está regularizado e virou opção para o treinador.
Provável escalação: Sucuri, Bocão, Gilberto Alemão, Cristian Lucca e Thallyson; Lídio (Joãozinho), Zé Wilson, Everton Heleno e Didira; Vitinho e Tito (Júnior Viçosa).
Quem está fora: Anderson Feijão e Yamada (ambos em fase de transição)
Pendurados: Foguinho, Marquinhos, Renan Rinaldi, Thalysson, Victor Pereira, Vitinho e Zé Wilson
Arbitragem
Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza (MA)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)
Assistente 2: Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (AL)
Quatro árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
NM com GE
Foto: Augusto Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário