Ficou no quase, mas o CSA chegou à incômoda marca de cinco jogos sem vencer. Na noite deste domingo (9), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Azulão ficou apenas no empate com o Figueirense, por 1 a 1, em duelo válido pela 12ª rodada da Série C. Com isso, a equipe azulina segue estagnada na competição.
O time marujo até saiu na frente, com Gabriel Taliari na primeira etapa. Porém, já no começo do segundo tempo, Renan Bernabé deixou tudo igual na casa do Alvinegro.
O resultado foi péssimo para o CSA, que segue na 12ª posição, agora com 15 pontinhos. Entretanto, a notícia é ruim, já que o Azulão pode ser ultrapassado por Remo e Ypiranga, que jogam nesta segunda (10). O Figueira, por outro lado, ganhou uma posição e é o 9º, com 16 pontos.
As equipes voltam a ter a semana livre até a próxima rodada. O Figueirense entra em campo no próximo sábado, dia 15, às 16h30, visitando o Náutico nos Aflitos. Já o Azulão volta para Maceió e atua no Estádio Rei Pelé, recebendo o São José, no domingo, dia 16, às 16 horas.
FICHA TÉCNICA
Figueirense - Wilson; Elias (Andrew), Eduardo Rosado, Maurício e Raí; Robson Alemão, Barba (Cesinha), Léo Artur e Lucas Lourenço (Dudu); Gustavo França (Nicolas) e Bruno General (Renan Bernabé). Técnico: Paulo Baier.
CSA - Dalberson; Arnaldo (Celsinho), Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias, Moisés Ribeiro, Tomas Bastos (Jô) e Rhayner (Robinho); Iago Teles (Rhuan) e Gabriel Taliari (Luís Felipe). Técnico: Marcelo Cabo.
Gols - Gabriel Taliari (CSA - 23'/1T), Renan Bernabé (FIG - 14'/2T)
Cartões amarelos - Arnaldo (CSA), Rhayner (CSA), Raí (FIG), Dalberson (CSA), Léo Artur (FIG), Celsinho (CSA)
Árbitro - Djonaltan Costa de Araújo (CBF/PA)
Assistentes - Márcio Gleidson Correia Dias (CBF/PA) e Helcio Araujo Neves (CBF/PA)
Quarto árbitro - Celio Amorim (CBF/SC)
NM com Guilherme Nobre
Foto: Patrick Floriani
Nenhum comentário:
Postar um comentário