O CRB embarcou neste domingo para o Rio de Janeiro. Como não teve jogo contra o Avaí na sexta, a comissão técnica ajustou a programação e também ganhou mais tempo. Segunda, os jogadores treinam no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca, e depois a delegação viaja de ônibus para Minas Gerais.
Terça, para o duelo com o Tombense, às 18h, em Muriaé, o técnico Daniel Paulista conta com o retorno do atacante Renato, que cumpriu suspensão, e deve ter ainda o meia-atacante João Paulo, recuperado de uma pancada no tórax.
Resta saber qual vai ser a estratégia utilizada por Daniel. Ele tem duas opções. Fora de casa, o treinador tem adotado um esquema tático mais cauteloso, com três volantes no meio-campo. Assim, poderia escalar Falcão, Juninho Valoura e Lucas Lima no setor. A alternativa é trocar Valoura por João Paulo e escalar três atacantes, Rômulo, Renato e Anselmo Ramon.
É certo que o treinador vai mexer na formação. Ele admitiu que o desempenho do time na derrota contra a Chapecoense foi muito abaixo do esperado e tenta agora arrumar as peças. Com uma lesão no adutor da coxa, o lateral-esquerdo Guilherme Romão continua no departamento médico. Edimar é o substituto.
Uma dúvida persiste na zaga, entre Saimon e Fábio Alemão, já liberado pelo DM desde a semana passada. A formação provável para terça tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Saimon (Fábio Alemão) e Edimar; Falcão, Juninho Valoura (Rômulo) e Lucas Lima; João Paulo, Renato e Anselmo Ramon.
Mudança de horário
A princípio, o jogo de terça estava marcado para as 21h30, mas a CBF anteciou o horário para as 18h. Com 21 pontos, o CRB é o 12º colocado no Brasileiro, a nove pontos do G-4. O Tombense venceu a Ponte Preta no último sábado em Campinas, por 1 a 0, e está na 16ª posição, com 15 pontos.
NM com GE
Foto: Reprodução TV Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário