O CRB tem uma base montada para enfrentar o Sport nesta quarta, às 19h, no Rei Pelé. Sábado, o lateral-esquerdo Guilherme Romão sofreu uma lesão no adutor da coxa e não deve atuar. O clube, porém, avisou que não vai informar sobre quem está no departamento médico até o dia do jogo.
Edimar, o substituto natural de Romão, recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. A alternativa para o técnico Daniel Paulista é escalar Hereda na lateral direita e deslocar Matheus Ribeiro para esquerda.
Para evitar esse improviso, ele poderia ainda apostar em três zagueiros e promover o retorno de Gum à equipe, uma vez que Fábio Alemão se sentiu mal no empate com o Ituano e ainda passa por exames para saber se precisa fazer tratamento específico.
Ano passado, Daniel utilizou uma formação com três zagueiros para vencer o próprio Sport, por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, dia 25 de maio.
Quem também está fora é o volante Auremir, expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Londrina. Em razão da força ofensiva do adversário, Daniel pode ainda trocar Valoura por Falcão, para melhorar a cobertura dos laterais.
Uma provável formação do CRB para enfrentar o líder da Série B tem: Diogo Silva; Hereda (Gum), Anderson Conceição, Saimon e Matheus Ribeiro; Lucas Lima, Juninho Valoura (Falcão) e João Paulo; Renato, Rômulo e Anselmo Ramon.
NM com GE
Foto : Francisco Cedrim
Nenhum comentário:
Postar um comentário