O CRB não fez uma boa partida, fora de casa, e acabou saindo de campo amargando a derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, na tarde deste domingo (9), na Arena Condá, em Santa Catarina. A partida foi válida pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Como detalhe, o Galo começou perdendo por 2 a 0, mas conseguiu diminuir a vantagem catarinense. Seguiu em busca do gol da igualdade, mas não deu.
Os gols do confronto foram de Bruno Nazário e Maxwell, para a Chapecoense, ambos no segundo tempo. Já para o Galo, Hyuri marcou, também na etapa final.
Com esse resultado, o Regatas segue como 12º colocado na tabela, com 21 pontos. O time catarinense, por sua vez, ocupa agora a 16ª posição, deixndo a zona da degola, com 15 pontos.
Na próxima rodada (17ª), o Galo terá como adversário o Avaí, na sexta-feira (14), desta vez no Estádio Rei Pelé, às 19 horas. E a Chape vai encarar o Botafogo-SP, no mesmo dia e horário, fora de casa, no Estádio Santa Cruz.
Ficha Técnica
Chapecoense - Airton; Felipe Albuquerque (Rafael Ribeiro), Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Bruno Vinícius (Giovanni Pavani), Cazonatti, Bruno Nazário e Alisson Farias; Maxwell (Marco Antônio) e Kayke (Douglas Borel). Técnico: Gilmar dal Pozzo.
CRB - Diogo Silva; Matheus Ribeiro (Hereda), Saimon, Anderson Conceição e Edimar; Falcão (David Braw), Anderson Leite (Bruno Silva), Rafael Longuine (Hyuri) e Lucas Lima (Juninho Valoura); Rômulo e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Árbitro - Fábio Augusto Santos Sá Júnior (CBF/SE).
Assistentes - Daniel Vidal Pimentel (CBF/SE) e Vanessa Santos Azevedo (CBF/SE).
Quarto árbitro - Evandro Tiago Bender (CBF/SC).
Árbitro de vídeo (VAR) - Márcio Henrique de Gois (CBF/SP).
Assistente de VAR - Amanda Pinto Matias (CBF/SP).
NM com Fernanda Medeiros
Foto: Thiago Meneghini
Nenhum comentário:
Postar um comentário