O presidente Rafael Tenório continua licenciado do cargo no CSA, mas participa diretamente das decisões no clube. Foi isso o que ele disse ao ge na tarde desta segunda-feira ao ge. Tenório falou ainda sobre o planejamento do clube para o restante do ano e não garantiu a permanência do técnico Marcelo Cabo.
- Eu estou afastado, mas constantemente em contato com a Mirian e o Christiano Beltrão. Estamos sempre discutindo as medidas a serem tomadas, principalmente agora que já temos uma definição da temporada com o encerramento da nossa participação na Série C.
Sobre a permanência de Cabo para a próxima temporada, o dirigente respondeu assim:
- O Marcelo Cabo, quando contratado, foi feito um pacote até o término da competição. Portanto, existe um compromisso do clube com ele do ponto de vista financeiro, mas o contrato era até o final da temporada que, infelizmente, aconteceu agora - explicou Tenório, e continuou:
- Nesse momento, não há interesse em mexer em nada, renovar com jogador... Teremos 90 dias sem movimentação profissional do clube. O momento agora é de trabalhar rescisão de contrato de jogadores. Seria uma grande tolice pensar em renovação agora.
Segundo Tenório, o trabalho a partir desta semana é mais administrativo.
- Agora, vem desmanche do plantel, questão de rescisões, empréstimos de alguns atletas para clubes da Série B, como foi o Rafael Forster, o Tomas Bastos, Iago Teles, Taliari, e nesses próximos três meses é trabalhar para honrar os compromissos do clube. Temos um recuperação judicial aprovada e precisamos elaborar e apresentar o plano da RJ para poder executá-lo.
NM com GE
Foto: Morgana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário