Com um bom número de conselheiros presentes, o Conselho Deliberativo do CSA se reuniu, na noite dessa segunda-feira (11), e o encontro serviu para "lavar muita roupa suja" dentro do clube. A reunião foi realizada em uma empresa pertencente a um dos conselheiros azulinos.
"A reunião ontem (11) foi muito produtiva, né? A gente primeiro esclareceu muito os boatos, o disse me disse no clube. Serviu para acabar um pouco com esse 'telefone sem fio' que atrapalha muito, tanto do lado do Rafael [Tenório, presidente] quanto do lado do Conselho. E isso não faz bem para o clube, nem para o presidente e muito menos para o Conselho", afirmou, em entrevista à Gazetaweb.
Também, de acordo com ele, foram criadas na ocasião duas comissões: uma comissão de acompanhamento para a Recuperação Judicial (RJ) e uma comissão de planejamento para acompanhar o planejamento para 2024. Ressaltando que a comissão de RJ, segundo Beltrão, foi uma solicitação do próprio escritório jurídico que está à frente da RJ.
"Então, foi uma reunião muito produtiva. Compareceram vários conselheiros. Também ficou agendada uma outra reunião, para o próximo dia 18, quando vai participar um especialista em SAF, para esclarecer ao Conselho vários pontos referentes ao que se trata uma SAF, como funciona, quais os melhores modelos, etc.", explicou.
Christiano Beltrão ressaltou, porém, que o assunto SAF, que será discutido no encontro do dia 18, não significa dizer que o CSA vai se transformar em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
"Isso não, tá certo? É apenas uma reunião que os próprios conselheiros solicitaram para esclarecimentos do que se trata a SAF. Vão ser explicados os modelos, o porquê de não ter dado certo em alguns clubes, o porquê de ter dado certo em outros. Então, é isso aí. É para a gente ter um melhor conhecimento do assunto", afirmou.
Segundo o presidente do Conselho do Azulão, Christiano Beltrão, todos saíram satisfeitos do encontro, considerado por ele, bem proveitoso, uma vez que serviu para esclarecer, tirar a limpo muito disse me disse dentro dos bastidores do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário