Image Map

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Jovens de CRB e CSA falam sobre expectativa com grande final no Sub-20



Nesta quinta-feira (12), em pleno Dia das Crianças, tem bola rolando pela primeira partida da grande final do Campeonato Alagoano Sub-20. De um lado, tem o CRB, dono da melhor campanha. Do outro, tem o CSA, que é o atual campeão da categoria.

Já por se tratar de um Clássico das Multidões, o clima é de muita expectativa, por parte das torcidas, e, principalmente, pelos jogadores. A bola rola no Estádio Rei Pelé, às 15 horas, entretanto, até lá, a garotada segue a preparação.

Do lado dos dois clubes, há expoentes com um futuro brilhante. No Azulão, um dos principais nomes da campanha é o zagueiro Eduardo Jacone. Titular absoluto no time de Daniel Abras, o defensor mostrou otimismo com esta primeira partida.

“Chegamos até a decisão com nossos méritos. Confiamos uns nos outros e sabemos do nosso potencial. Então, temos tudo para buscar um resultado importante neste primeiro jogo, e vamos lutar para sair com a vitória”, destacou Eduardo Jacone.

O impressionante é que o CSA chegou na fase atual sem sofrer gols no mata-mata. E isso deixa a equipe motivada para buscar o título.

Entretanto, do outro lado, o otimismo não é menor. O atacante Rodrigo Jessé é o nome do Galo na competição. Com oito gols marcados, o jovem é simplesmente o artilheiro da competição e quer o CRB forte na busca pelo título, que não vem desde 2016.

“Foram oito gols marcados até aqui, mas eu trocaria todos eles para poder ajudar a equipe a conquistar o título. Todo nosso empenho nos levou até a final e, agora, queremos poder carimbar o título. Serão dois jogos muito apertados, mas daremos o nosso melhor para sairmos campeões”, afirmou Jessé.

E o Galo é reconhecido por ter um ataque poderoso durante a trajetória na competição. Jailson Cauã, também atacante, afirmou que o trabalho é forte.

“Tivemos uma ótima campanha até aqui, mantendo sempre a regularidade de boas atuações, trabalhando muito forte no dia a dia, para conseguir superar nossos adversários na bola. Agora queremos manter a boa fase na grande decisão”, afirmou o atacante do Galo.

Já Jacone reconhece a dificuldade que é disputar uma grande final e quer uma concentração maior de seus companheiros de CSA

“Uma final é sempre uma final, independentemente do adversário. Existe uma dificuldade natural de uma partida dessa, um nível de concentração, uma atenção maior”, comentou o defensor azulino.

NM com Assessoria e GazetaWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário