Tem novidade chegando ao Azulão. Nesta terça-feira (7), o Volta Redonda anunciou que aceitou uma negociação de empréstimo do meio campista Caio Vitor para o CSA, que conseguiu fechar oficialmente a contratação. O jogador de apenas 23 anos comunicou a vontade de defender as cores azulinas ao time carioca, que não dificultou o negócio.
De acordo com a nota divulgada pelo clube carioca, era desejo do jogador vir para time marujo. O contrato de empréstimo será válido até o fim de 2024. Entretanto detalhes da negociação não foram divulgados.
O Volta Redonda comunicou o acordo antes mesmo de o CSA anunciar a contratação do jogador. A Gazetaweb.com entrou em contato com a diretoria do Azulão para confirmar o fechamento do contrato, que foi anunciado minutos depois.
O Azulão vem adotando uma postura de sigilo no anúncio de seus reforços, com o objetivo de blindar o trabalho da diretoria executiva. Até então, o CSA vinha anunciado apenas cinco contratações.
Caio é mais um contratado que já trabalhou com o técnico Rogério Corrêa. Antes dele, os já anunciados Douglas Skilo, Marquinhos e Michel Custódio também trabalharam com o treinador no Volta Redonda, nesta temporada.
Com apenas 23 anos, Caio Vitor se destacou em 2023 com a camisa do Voltaço. Ao todo, foram 19 jogos disputados, três gols marcados e uma assistência, mesmo sendo meia. Revelado nas categorias de base do próprio clube carioca, o meia terá sua primeira experiência no futebol nordestino.
Além de jogar no meio campo, Caio também desempenha funções como ponta direita. Sua versatilidade e juventude renderam um empréstimo para o Sub-20 do Fluminense, em 2019. Neste ano, também teve uma oportunidade no Botafogo, mas fez apenas uma partida pelo Glorioso.
NM com Guilherme Nobre
Foto: André Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário