Em clima de tristeza, o elenco do CSA se reapresentou na manhã desta segunda-feira (8), no Complexo Gustavo Paiva. Foi realizado o primeiro trabalho após a eliminação para o Iguatu, na Pré-Copa do Nordeste, no último sábado.
A atividade não contou com a presença da imprensa e o tempo foi utilizado para o técnico Rogério Corrêa recondicionar a preparação. Agora, o foco da equipe muda para a partida contra o Coruripe, na estreia do Campeonato Alagoano.
Os treinos foram divididos em dois momentos: o primeiro, trabalho físico na academia. Logo após, os atletas se dirigiram a um dos gramados do Complexo.
Fora do Pré-Nordestão, o CSA tem cerca de 12 dias antes do duelo com o Hulk, que ainda não possui uma data definida. O confronto está previsto para acontecer no dia 20 ou 21 de janeiro.
O único que se pronunciou nesta segunda-feira foi o goleiro Deivity, titular no tropeço contra o Iguatu. A avaliação foi que o CSA perdeu no detalhe.
"Tivemos um dia muito difícil após a eliminação. Não tivemos o final que gostaríamos. Acredito que a equipe teve um momento de ansiedade, tentou propor de uma forma mais cadenciada. À medida que a torcida começou a ficar mais impaciente, a ansiedade aumentou. Conseguimos um volume bom, mas, no detalhe, tomamos o gol. Mas isso vai servir de casca", opinou.
NM com Guilherme Nobre
Foto: Morgana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário