Image Map

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Daniel elogia CRB apesar da derrota: 'Uma performance satisfatória'



Na noite dessa quarta-feira (28), o CRB acabou sendo derrotado em confronto contra o Bahia pelo placar de 1 a 0, em pleno Estádio Rei Pelé. A partida era válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O tropeço também significou a quebra da invencibilidade do clube dentro da competição, mas, apesar das estatísticas negativas, o treinador da equipe regatiana, Daniel Paulista, avaliou positivamente a partida contra a equipe de Salvador.

"Sabemos que enfrentamos um grande adversário, fomos superiores, mas hoje essa superioridade não foi traduzida em vitória, e eu vejo que, quando você enfrenta um adversário tão poderoso quanto o Bahia, os detalhes fazem muita diferença dentro do jogo. Acho que a leitura que a gente faz hoje é que, no primeiro tempo, onde o CRB foi melhor, teve grandes oportunidades, não fez. O Bahia, em um belo contra-ataque, um lance de muita qualidade individual dos seus atletas, conseguiu encontrar espaço, abriu o placar e esse placar não conseguiu ser revertido", disse o comandante do CRB.

O treinador foi questionado sobre o desempenho do time e, quanto à primeira derrota, poderia influenciar o desempenho visando às próximas partidas, mas, pregou otimismo no trabalho que seu elenco está fazendo.

"Acho que a gente continua no caminho certo, estamos chateados, lógico, com o resultado, mas a performance em si não foi ruim. Então, temos que olhar para frente agora, concentrar nossas forças para a sequência que vai ser dura, vai ser difícil, mas temos demonstrado, principalmente nos grandes jogos que tivemos na temporada, que nós temos condições de alcançar nossos objetivos", comentou Daniel.

O comandante do elenco regatiano ainda ressaltou a diferença de realidades entre CRB e Bahia, ressaltando que seu time conseguiu superar as diferenças financeiras aplicando um futebol competitivo dentro de campo.

"Nós enfrentamos uma equipe de muita qualidade, de muito potencial, de investimento altíssimo, não tem nem como comparar um investimento com o outro e nós fizemos um jogo de igual para igual, nós equilibramos essa questão do investimento dentro de campo e não foi um desequilíbrio porque em rendimento o CRB foi melhor", concluiu o treinador do CRB.

O Galo se encontra na segunda posição do grupo A da Copa do Nordeste com 7 pontos, mesma pontuação do líder Sport. A próxima partida do CRB será válida pela última rodada do Campeonato Alagoano, sábado às 16h, no Trapichão, contra a equipe do ASA.

NM com Guilherme Nobre

Foto: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário