O técnico Marcelo Cabo coloca três jogadores de sobreaviso no elenco para mexer na equipe titular. Ele perdeu os atacantes Rômulo e Niltinho, além do goleiro Deivity, com dores musculares, na partida contra o Murici e precisa buscar soluções para o CSA.
O clube divulgou a situação dos atletas machucados nesta segunda à noite. Rômulo e Niltinho serão poupados no jogo da Copa Alagoas, quarta, contra o Dimensão Saúde, e serão acompanhados ao longo da semana pelos médicos. Deivity tem uma lesão mais séria.
- No caso do goleiro Deivity, o atleta apresenta lesão grau 2 A na posterior da coxa direita, considerada mais leve. Vamos trabalhar e avaliar semanalmente, e, provavelmente, o processo total de recuperação é estimado em 2 ou 3 semanas - informou o boletim oficial do CSA.
Fábio Lima (foto) também explicou a situação dos atacantes.
- O caso do atacante Rômulo foi no adutor esquerdo, edema local. Tem dor e limitação, mas não apresenta rutura. Vai ser poupado para não ter ruptura dessa musculatura. O caso do atleta Niltinho foi no reto femoral esquerdo. O exame mostra edema, mas também não aponta rutura. A dor já foi reduzida. Optamos pelo mesmo processo do Rômulo. Construir melhor essa musculatura para não ter lesão. Ambos não disputam a próxima partida pela Copa Alagoas.
E o estadual?
Com esses três problemas, Cabo pode escalar, contra o Penedense, o goleiro Fernando Castro e os atacantes Marquinhos e Tiago Marques.
Os três entraram durante a partida de sábado, em Murici, e receberam elogios do técnico. Cabo, por outro lado, está preocupado com a baixa produção ofensiva do CSA. No estadual, foram apenas quatro gols em cinco jogos, três deles marcados pelo meia Gustavo Xuxa.
Uma provável formação para sábado tem: Fernando Castro; Eduardo, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Alisson Farias e Tiago Marques.
O jogo contra o Penedense está marcado para sábado, às 17h, no Rei Pelé, e vale muito para o CSA ficar mais perto da classificação para as semifinais do Alagoano.
Com sete pontos, o time ocupa a quarta colocação, mas é seguido de perto pelo CSE (seis pontos) e pelo próprio Penedense (cinco).
Segundo o regulamento do estadual, os quatro melhores da primeira fase avançam para as semifinais.
NM com GE
Foto: Morgana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário