A situação caótica do CSA nesta temporada nem de longe era o que o torcedor azulino sonhava. Para um clube que disputou o Brasileiro da Série A, em 2019, chegar a uma derrocada como essa, em pouco mais de quatro anos, a decepção é muito grande. Até no Alagoano deste ano o time não conseguiu engrenar, pois está prestes a sequer disputar a semifinal do campeonato. Nem mesmo na Copa Alagoas o time tem empolgado a sua torcida.
Diante deste quadro e ciente de tantos vexames, ao longo dos últimos anos, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, revelou, em entrevista ao ge, que está incrédulo com o mau momento pelo qual o clube atravessa. Ele chegou a classificar o atual cenário azulino como um "fracasso". E mais: prometeu tomar atitudes enérgicas, com mudanças rigorosas.
"Não encontramos nada que justifique o que está acontecendo no CSA. O fracasso é notório e, sinceramente, pelo o que foi mostrado, não existe perspectiva de reação. O que eu posso assegurar é que, independentemente do que venha acontecer nesses jogos do Alagoano e da Copa Alagoas, medidas rigorosas serão tomadas. Sejam elas individuais ou coletivas", afirmou o mandatário azulino.
Tenório lembrou da situação que ele encontrou o clube no ano passado e comparou com 2024. "Em 2023, pelo menos quando eu cheguei, ainda tínhamos a Copa do Nordeste e conseguimos avançar de fase na Copa do Brasil. Neste ano, nada disso. É uma situação lamentável", disse.
Ele também falou sobre o planejamento para a Série C do Brasileiro, competição que o time azulino disputará neste ano. "Precisamos e já estamos trabalhando para fazer as coisas acontecerem de forma diferente na Série C. Lá, não podemos, de forma nenhuma, ter esta postura que tivemos neste início de temporada. Até porque o principal objetivo é buscar o acesso (à Série B)", revelou Rafael Tenório.
NM com GE
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário