O executivo de futebol Alarcon Pacheco não faz mais parte da diretoria do CSA. O profissional foi demitido do clube nesta segunda-feira (4). Ele é o segundo a ser desligado do seu cargo. Antes dele, o técnico Marcelo Cabo também encerrou sua passagem. A decisão foi informada à Gazetaweb pelo presidente azulino, Rafael Tenório.
Alarcon chegou ao Azulão no final de setembro de 2023, ao lado de Marlon Araújo. A proposta da diretoria era renovar e profissionalizar todos os departamentos. Contudo, o trabalho feito pelo executivo não agradou aos torcedores, principalmente em relação aos jogadores que foram contratados.
Ao todo, o CSA trouxe cerca de 30 peças e ainda precisou obter mais reforços pontuais ao longo da disputa do Campeonato Alagoano.
Com a saída de Alarcon, a diretoria já trabalha para contratar um substituto. Um dos nomes especulados foi o de Rodrigo Pastana, que passou pelo Azulão entre 2020 e 2021. Atualmente, ele comanda o futebol do Grêmio São-Carlense.
Assim que fechar com um novo diretor, a busca será por um técnico, que vai substituir Marcelo Cabo, pensando na Série C do Brasileirão.
Apesar das duas recentes demissões, ainda há indicativos de que a barca pode ser maior. O diretor Marlon Araújo não tem futuro garantido. Além disso, alguns jogadores não tem a permanência sacramentada e negociam suas saídas.
NM com Gazetaweb
Foto: Morgana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário