O CSA anunciou, entre a noite dessa quarta-feira, 5, e a tarde desta quinta, 6, mais duas contratações para tentar a recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Roberto, de 33 anos, trabalhou com o técnico Higo Magalhães no início da temporada, quando o treinador estava no Vila Nova. Roberto disputou 22 jogos e marcou um gol pelo Vila. Ele começou o ano como titular no Tigre, mas depois alterou entre a equipe principal e o banco. O último jogo dele foi no dia 22 de maio, contra o Paysandu, na final da Copa Verde. O atleta já foi campeão da Série B do Brasileiro pela Chapecoense em 2020. Na ocasião, era opção no banco de Umberto Louzer.
Roberto também vestiu as camisas de Novorizontino, Ituano, Vitória, Figueirense, Londrina, Santa Cruz, Athletico Paranaense, entre outros clubes.
O meio-campista Brayann, de 26 anos, foi o segundo reforço confirmado nesta tarde. O atleta estava no Altos, onde era titular, disputava a Série D do Brasileiro e foi campeão estadual em abril. Brayann jogou 19 partidas e marcou quatro gols em 2024. Anteriormente o meia vestiu as camisas do Caucaia, Afogados de Ingazeira e Guarany de Sobral.
Esses são os primeiros reforços anunciados após a oficialização do executivo de futebol Carlos Bonatelli. A diretoria azulina pode anunciar em breve mais contratações e saídas no elenco. Ainda sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Azulão tem apenas três pontos em sete jogos disputados e é o 18º colocado na tabela.
Após as derrotas para São Bernardo e Volta Redonda fora de casa, a equipe do técnico Higo Magalhães encara o São José-RS na próxima segunda-feira, 10, às 20h, no Rei Pelé, em Maceió.
NM com Paulo Vitor Malta
Arte: ASCOM CSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário